Luz Pulsada

Luz Pulsada

A luz pulsada é um dos tratamentos estéticos mais eficientes no combate às marcas do envelhecimento e eliminação de pelos. Muito procurada especialmente por tratar todas as regiões do corpo, de forma indolor e com resultados rápidos e duradouros, pode ser feito em qualquer área do corpo e não compromete o retorno às atividades normais, pois a recuperação é imediata.

 

Sendo indicada para homens e mulheres que desejam fazer rejuvenescimento, tratando rugas finas, linhas de expressão, manchas, olheiras, vasinhos da face, acne ativa. O procedimento também é um dos mais indicados e recomendados por dermatologistas para quem busca por depilação definitiva e tratamentos de foliculite. Além de tratar manchas e marcas do envelhecimento, o procedimento também aumenta a produção de colágeno, fecha os poros, elimina bactérias que provocam a acne, melhora a textura, elasticidade e firmeza da pele, dando mais vida e brilho ao tecido.

 

 
FOTODEPILAÇÃO

 

A fotodepilação já conquistou muitas mulheres e, também, alguns homens. Com resultado duradouro, ela tem ganhado cada vez mais espaço nos mais modernos institutos de depilação. 

 

Com eficiência, durabilidade e um preço acessível, somos especializados em eliminar os pelos por Fotodepilação, deixando sua pele lisa e macia para todas as ocasiões.

 

 

QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?

O número de sessões é variável, mas a média é entre 10 sessões, dependendo do tipo de pelo e do tipo de pele, além da fisiologia de cada indivíduo.

 

POR QUE O TRATAMENTO É INDOLOR?

A luz intensa pulsada é uma luz difusa, que espalha ao ser aplicada na pele, o que faz com que não seja dolorosa. A sensação é de um calor confortável.

 

É DURADOURO?

O tratamento atua na fase de crescimento, ou seja, na célula germinativa. Depois de enfraquece-la, demora 6 meses a 2 anos para nascer um novo ciclo. Quando isso ocorrer, será necessário apenas uma sessão de manutenção para que eles sejam eliminados novamente, por mais 6 meses a 2 anos.

 

INDICAÇÕES

Eliminação dos pelos por preocupação estética, foliculites (pelos encravados), hirsutismo (pelos em regiões que normalmente não temos) e hipertricose (aumento excessivo da quantidade de pelos).

 

ÁREAS QUE PODEM SER REALIZADAS O TRATAMENTO

  • Rosto e buço
  • Pescoço e nuca
  • Ombro e peitoral
  • Axilas
  • Torácica e lombar
  • Glúteos e perianal
  • Virilha
  • Abdomen e linha alba
  • Coxas, meia pernas e pés
  • Braços, antebraço e mãos

 

 
FOTOREJUVENESCIMENTO

 

Minimize os sinais da idade e as marcas de expressão com um tratamento não invasivo e com resultado natural. Sua pele recupera a luminosidade e delicadeza de forma simples e segura.

 

Realizado com IPL (luz intensa pulsada), estimula a produção de fibras de colágeno e reorganização de fibras pré existente (colágeno e elastina), deixando a pele com aspecto mais saudável, atenua rugas, uniformiza a cor da pele e minimiza poros dilatados.

 

Indicações: envelhecimento da pele da face, colo e mãos, flacidez e rugas, ausência de vivacidade e brilho da pele.

 

 

NOSSOS RESULTADOS
  • LUMINOSIDADE DA PELE: Com o tratamento por meio da luz intensa pulsada, a oxigenação e nutrição da pele são estimuladas na região tratada. 
  • EFEITO LIFTING: Com o fotorejuvenescimento, as fibras de colágeno são estimuladas a se reorganizar, resultando em uma pele mais firme.
  • HIDRATAÇÃO: O calor gerado pela luz intensa pulsada estimula e potencializa a hidratação da região tratada.

 

 

 

FOTOTERAPIA DE ACNE

 

A luz intensa pulsada no tratamento da acne. Essa tecnologia de alta performance age na derme sem agredir a camada mais superficial da pele, agindo apenas na lesão pustulosa: o feixe de luz concentrada destrói as bactérias causadoras da inflamação, acelerando o processo de cicatrização.

 

O número de sessões e o tempo de tratamento vão variar de acordo com as características da acne, sua localização, o grau de manifestação clínica e também o tempo em que as pústulas estão instaladas, além da presença ou não de cicatrizes.

 

Por isso, quanto antes for feito o tratamento com luz intensa pulsada, mais fácil deverá ser a correção da doença.

 

 

 

TRATAMENTO PARA TELANGIECTASIA (VASOS FINOS FACIAIS)

 

O principal método para eliminar os vasinhos é o uso da luz intensa pulsada (IPL). O tratamento é realizado através do mecanismo fototérmico, onde a energia luminosa é absorvida e transformada em calor, provocando a coagulação do cromóforo alvo, no caso a hemácia, reparando-o.

 

A recomendação é que sejam realizadas em média 8 sessões faciais, com intervalo de 21 dias.

 

Os resultados são visíveis logo após a primeira sessão e há uma redução progressiva ao longo das sessões.

 
 

Solicite mais informações. Entre em contato!

Preencha o formulário abaixo:

Luz Pulsada:

chevron_rightLuz Pulsada